terça-feira, 12 de julho de 2011

1ª Noite da Semana Carismática

A 1ª Semana Carismática começou animada na noite de ontem. Apesar da chuva, os fiéis foram à Matriz de São José para louvar a Deus nessa semana de comemoração aos 20 anos do Grupo de Oração Poço de Jacó. Com a palestra de Fausto Júnior, a 1ª noite da Semana Carismática teve como tema “O Amor que Cura” com a reflexão da história dos 10 leprosos (Lc 17, 11:19) em que foi lembrada a história de fé, cura, gratidão e salvação do leproso que, quando se viu curado por Jesus, voltou para agradecer a graça recebida ao passo que os outros 9 não voltaram, uma vez que a cura deles foi apenas física, não atingindo o coração. A passagem bíblica nos ensina que a cura é menos importante que a salvação, e que esta, por sua vez, só é alcançada através da fé. Mostra-nos que Deus sempre vai ao encontro do seu povo e sempre está a nos esperar a fim de curar-nos e salvar-nos; deixando em nossos corações a mensagem de que o Amor de Deus é maior do que todas as dificuldades e problemas por que passamos e que, por isso, esse "escandaloso" Amor de Deus tudo supera.
A noite hoje será palestrada pela Fraternidade O Caminho e terá como tema “Igreja: o Coração de Deus.” Participe e leve mais um com você!

PASCOM CARPINA - Evangelizando no Mundo Digital!Visite - nosso blog: http://pascomcarpina.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo(a) ao SEMEANDO NOTÍCIAS, um blog da Pastoral da Comunicação da Paróquia São José do Carpina. Que a paz de Cristo e o Amor de Maria esteja sempre convosco.