domingo, 11 de março de 2012

Festa do Glorioso São José



Começou em Carpina, na última quinta-feira (08), a 102ª Festa do Padroeiro São José. Na programação que segue até o dia 19, Dia do Padroeiro, acontecerão procissões, novenas, missas, adoração, shows, quermesse, etc. 

No dia 08 os fiéis decoraram seus carros e, com bandeirinhas e louvores, participaram da 1ª Grande Carreata de São José, que percorreu as principais ruas da cidade, passando pelas Paróquias do Sagrado Coração e de Santo Antônio. A carreata marcou a abertura da Festa e se encerrou na Matriz de São José com a celebração, campal, da Missa da Graça, presidida pelo Pe. Sergio Tomaz (Pároco de Boa Viagem-CE). 

Na sexta-feira (09), as escolas particulares, estaduais e municipais de Carpina participaram da Festa de São José. Como de costume, as escolas levaram doações que serão destinadas às crianças e jovens da Ação Paroquial de Assistência (APA) e para os moradores do Lixão. O celebrante da noite foi Dom Edvaldo (Arcebispo Emérito de Maceió-AL) e, após a Missa, todos prestigiaram a show do cantor José Ribeiro, que cantou sucessos de sua carreira e, mesmo com a chuva fina que caiu, prendeu a atenção de todos numa noite de muita animação.


Ontem (10) foi celebrada a Missa do Dízimo com o Pe. José Gomes e com a participação dos profissionais de comunicação de Carpina e região. Após a Missa, Pe. João Carlos, em seu palco-carreta,  trouxe sua mensagem de fé, emocionando a todos que cantavam as músicas em um lindo coro de louvor e oração.

JOANNA SOBE AO PALCO DIA 19 - Na noite da Festa de São José a cantora da MPB, Joanna, fará seu show logo após a Missa. Na ocasião, ela apresentará o seu novo CD Em nome de Jesus, com interpretação das músicas do padre Zezinho.


#Cobertura da festa: A PASCOM - Carpina está fazendo toda a cobertura da Festa de São José via Facebook com postagens instantâneas das Missas e shows de cada noite.
Para acompanhar é só acessar: http://www.facebook.com/pascom.carpina

Participem desse momento de louvor e devoção ao Padroeiro São José!


PASCOM CARPINA - Evangelizando no Mundo Digital! Visite - nosso blog: http://pascomcarpina.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo(a) ao SEMEANDO NOTÍCIAS, um blog da Pastoral da Comunicação da Paróquia São José do Carpina. Que a paz de Cristo e o Amor de Maria esteja sempre convosco.