quarta-feira, 4 de maio de 2011

Inscrições serão abertas no dia 5

A partir desta quinta-feira, 5 de maio, estarão abertas as inscrições para o 7º Mutirão Brasileiro de Comunicação. Os interessados em participar do evento devem primeiro se cadastrar no site do Muticom (www.muticom.com) e, posteriormente, com o login e a senha de cadastro, fazer a inscrição. Depois que o ingresso for pago, o participante poderá escolher as oficinas e grupos de trabalho que pretende assistir.

Uma preocupação da equipe do 7º Mutirão foi tornar o evento acessível a todos os públicos, principalmente no custo da inscrição, que este ano será de R$ 80. O valor inclui acesso às oficinas, painéis, seminários, feira da comunicação e atividades culturais do evento. O pagamento será feito no ato da inscrição, nas seguintes modalidades: boleto bancário, cartão de crédito (todas as bandeiras) e transferência entre contas (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú). Apenas as oficinas-visita terão um custo adicional de R$ 35 por lugar escolhido. Este custo se refere ao transporte para cada local e deverá ser pago no primeiro dia do evento, durante o credenciamento.

Ao se inscrever nas oficinas, o participante monta a própria grade de programação no Mutirão. O sistema não permite a inscrição em mais de uma atividade por dia no mesmo horário, por isso, é importante estar atento nas escolhas para aproveitar bem todos os dias do evento. Entre as opções, estão oficinas técnicas e pastorais, com o formato de aulas práticas; os grupos de trabalho, que trazem discussões teóricas mediadas; e as oficinas-visita.

Uma das novidades para esta edição são as oficinas promovidas pelas emissoras de TV católicas. A Rede Vida, por exemplo, pretende formar correspondentes nas dioceses de todo o Brasil. Já a Canção Nova aposta na tecnologia e apresenta quatro oficinas com os temas: mídias sociais, games, mobilidade e conteúdo colaborativo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo(a) ao SEMEANDO NOTÍCIAS, um blog da Pastoral da Comunicação da Paróquia São José do Carpina. Que a paz de Cristo e o Amor de Maria esteja sempre convosco.