sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta-feira - 13 de maio - Nossa Senhora de Fátima



Nossa Senhora de Fátima

Santo do dia : S. Pedro Regalado, religioso, +1456
image Saber mais sobre os Santos do dia

Leituras

Comentário ao Evangelho do dia feito por : Concílio Vaticano II
«Todo aquele que fizer a vontade de Meu Pai que está no Céu, esse é que é Meu irmão, Minha irmã e Minha mãe»

Evangelho segundo S. Mateus 12,46-50. 
Estava Ele ainda a falar à multidão, quando apareceram sua mãe e seus irmãos, que, do lado de fora, procuravam falar-lhe.
Disse-lhe alguém: «A tua mãe e os teus irmãos estão lá fora e querem falar-te.»
Jesus respondeu ao que lhe falara: «Quem é a minha mãe e quem são os meus irmãos?»
E, indicando com a mão os discípulos, acrescentou: «Aí estão minha mãe e meus irmãos;
pois, todo aquele que fizer a vontade de meu Pai que está no Céu, esse é que é meu irmão, minha irmã e minha mãe.»
Da Bíblia Sagrada
 
©Evangelizo.org 2001-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo(a) ao SEMEANDO NOTÍCIAS, um blog da Pastoral da Comunicação da Paróquia São José do Carpina. Que a paz de Cristo e o Amor de Maria esteja sempre convosco.