domingo, 28 de agosto de 2011

Aniversário de Pe. Cézar





No dia 26 de agosto (sexta-feira) a nossa Paróquia festejou o aniversário do nosso pároco Pe. Cézar. Uma missa em ação de graças foi celebrada à noite com muita alegria e homenagens ao Pe. Cézar, que durante a homilia contou-nos um pouco de sua vida fazendo sempre menção à sua mãe (in memorian) como pessoa que o incentivou a seguir na vocação do sacerdócio e que sempre o ajudava e o apoiava em suas escolhas. “Agradeço a minha mãe e a meu pai que me geraram, e agradeço a vocês todos que hoje são meus pais, meus irmãos, meus amigos, meus parentes”, agradeceu Pe. Cézar pelo carinho de todos os que estavam presentes na missa em ação de graças da sexta-feira. As crianças da APA – Ação Paroquial de Assistência estavam presentes e prestaram uma homenagem no fim da missa ao Pe. Cézar assim como os movimentos paroquiais que também o homenagearam entregando rosas ao aniversariante da noite.
Ao término da Missa, todos os que estavam presentes se dirigiram ao Salão Paroquial onde foi cantado os parabéns e partido um bolo.
Todos nós da Paróquia de São José de Carpina ficamos muito felizes em poder compartilhar dessa alegria com o Pe. Cézar e desejamos a ele muita saúde, muita luz para o seu caminho e muita alegria e ânimo na missão de pastor, na missão de guia do povo de Deus.

(Confira as fotos da missa de ação de graças pelo aniversário de Pe. Cézar no nosso Facebook: http://www.facebook.com/#!/pascom.carpina )




PASCOM CARPINA - Evangelizando no Mundo Digital!Visite - nosso blog: http://pascomcarpina.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo(a) ao SEMEANDO NOTÍCIAS, um blog da Pastoral da Comunicação da Paróquia São José do Carpina. Que a paz de Cristo e o Amor de Maria esteja sempre convosco.